Neste artigo, vamos dar uma olhada em três antigos sábios indianos que sabiam sobre avançados descobridores há milhares de anos antes da era moderna. Acontece que, afinal, o que ensinou tão avançado e moderno é, na verdade, milhares de anos de idade. Estranhamente, estes três descobertas são deixados de fora de nossos livros de história.

Sim, não é uma surpresa que a ciência gosta de se gabar apenas como é legal, tendo o crédito para inúmeras invenções tecnológicas que hoje, facilitam nossas vidas de uma forma grande. No entanto, devido às inúmeras peças em falta em nossa história, e principalmente porque ou sistema de ensino é tão confuso, não estamos cientes de que a maioria destas descobertas incríveis que consideramos como moderno, são de fato milhares de anos, que remonta a extremamente avançada civilizações antigas.

Por exemplo, você sabia que a Lei da Gravidade foi proposto centenas de anos antes de Newton?Ainda assim, nossos livros de história dizem-nos que foi Newton quem identificou ‘Gravity. A verdade, porém, é muito diferente. Bhaskaracharya  II foi um matemático indiano antigo e astrônomo, e suas obras representam uma contribuição significativa para o conhecimento matemático e astronômico do século 12.


 

ciência padrões minimalistas modelos vetoriais de física matemática taghvim Jalali 1920x1080 wallp_www.wall321.com_87

Em seu trabalho, Bhaskaracharya escreve: “Os objetos caem sobre a terra devido a uma força de atração pela terra. Portanto, a Terra, planetas, constelações, da lua e do sol são mantidos em órbita devido a esta atração “.


 

Ainda hoje, de Bhaskaracharya ‘Lilaviti’ e obras ‘Bijaganita’ são considerados únicos e incomparáveis em ciência. Em suas obras, o antigo gênio indiana usava sobre tudo o que vão desde o posicionamento planetário para eclipses e cosmografia. No entanto, seu trabalho mais importante é a sua teoria revolucionária da gravidade, que antecede a teoria da gravidade proposta por Isaac Newton por 500 anos.

Em seu trabalho, Bhaskaracharya escreve: “Os objetos caem sobre a terra devido a uma força de atração pela terra. Portanto, a Terra, planetas, constelações, da lua e do sol são mantidos em órbita devido a esta atração “.

Por que isso  não  está sendo ensinado na escola?

descrições indianos antigos de máquinas voadoras: Rockets e aviões


vimanasartisticimpression


estudiosos tradicionais sugerem que o irmão Wright inventaram o conceito moderno do avião. No entanto, existem numerosos indicação que indica de outra forma, o que sugere que a aviação foi desenvolvido pelos tempos Ramayana e Mahabharata. Maharishi Bhardwaj descrito máquinas voadoras incríveis que poderia “desaparecer” e viajar para outros planetas. O Vaimānika Prakarana escrito pelo sábio Maharshi Bhardwaj lida com a aeronáutica, tem oito capítulos, uma centena de temas, e 500 sutras.

Nele, Bhardwaj descreve vimana, ou aeronave aéreo, como sendo de três classes: aqueles que viajam de lugar para lugar; aqueles que viajam de um país para outro; aqueles que viajam entre os planetas.

Estranhamente esta parte da história também é deixado de fora dos livros de história moderna, mas por quê?

A teoria atômica desenvolvida há 2.600 anos na Índia Antiga.

Sim, livros de história sugerem John Dalton, um químico Inglês, e físico é creditado com o desenvolvimento da teoria do átomo. A verdade, porém, é muito diferente.


Acharya-Kanad-atómico-teoria-720x340


Acontece que cerca de 2.500 antes de Dalton, sou um antigo sábio indiano e filósofo chamadoKashyap , desenvolveu a teoria atômica. As pessoas o chamavam de “Kanad, ‘como’ Kan ‘, que em sânscrito antigo significa” a menor partícula’ depois que ele foi visto recolha de grãos da rua durante uma peregrinação a Prayag. Ele era fascinado pelas pequenas partículas e começou a colecioná-los. Foi Kanad que também avançou com a ideia de que  anu ( átomos ) podem ser combinados de várias maneiras diferentes que produzem mudanças químicas na presença de outros fatores como calor. Para fornecer uma explicação mais simplificada, Kanad deu  escurecimento de pote de barro e maturação da fruta como um exemplo .

Esta descoberta também está faltando em nossos livros de história. Você precisa de mais evidências de que os nossos livros de história estão errados? Por que estamos ensinado incorretamente na escola?

Fonte:liveleak